quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Batom Vermelho para as morenas e negras‏ !!




Pode e deve! Só precisamos tomar cuidado, pois normalmente temos o privilégio da boca carnuda e naturalmente sexy (ha!). Então, olhar atento para escolher o tom.
Essas são algumas sugestões que podem e devem ser quebradas, é só ter um pouco de bom senso e um espelho bacana, rsrs. Mas como regra geral o vermelho fica mais elegante se for matte, fosco, opaco, é mais fácil de combinar, apesar de que agora o povo começou a usar a cor no acabamento cremoso. Cores escuras cremosas tem tendência a escorrer, e destacam ainda mais os lábios carnudos.
Pele morena, mulata, café com leite:

Você pode usar quase todos os tons amiga, apenas evitando os muito claros. Arrisque com ocereja (hot baby), invista nos vermelhos médios.
Pele chocolate, café:
Se sua pele é bem escura, provavelmente a cor dos seus lábios também será. Se você acha que nenhum tom de vermelho combina com você, tente “apagar” seus lábios com um pouquinho de corretivo antes, assim a cor aparece melhor. Agora, você vai ficar maravilhosa com os tons complexos e ricos, que tenham um tom de fundo vinho bem escuro.
Não recomendo o vermelho muito aberto e vivo, alaranjado, algo como o esmalte 40 graus. Mas se você é corajosa e confiante, pode ir sem medo.
se você nunca usou batom vermelho prepare-se para o choque na primeira vez que testar essa arma da sedução. É uma cor marcante e requer um tempo para a gente se acostumar.
Ah, legal, mas eu nem gosto de batom vermelho, posso usar essa cor fabulosa de outro jeito?Sim! No blush! Blush, baby. Na pele negra a cor vermelha dá um efeito lindo ruborizado, quase como se você fosse tímida (rsrs).
Um beijo.
Fonte:http://www.pausaparafeminices.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário